martes, 15 de diciembre de 2015

Tu sabes fazer penis? Adopção por casais do mesmo sexo.

   Na rede por um acaso encontram-se assim coisas  surpreendentes . Um  reputado professor economista da Universidade  do Porto, trata de convencer a audiência de Porto Canal de porque não é possível cientificamente a adopção por um casal do mesmo género. 

A Argumentação é tão surrealista e ultrapassada no tempo que mesmo parece estar   a fazer brincadeira, embora acho que ele pensa que  as pessoas são burras e facieis de convencer. 

"....Eu sou homem e tenho penis, testículos. Não fui eu quem o fiz....."
o homem da a mulher o caminho, eu sou o caminho a verdade e a vida. 
o homem sozinho faz asneiras. Uma mulher sozinha não sabe onde ir. 



Fonte:Wikipedia

Como comentador do Porto Canal, ficou célebre com a hipotética pergunta à sua mãe "Tu sabes fazer pénis?" em relação à aprovação da lei da adopção de casais do mesmo sexo e por, noutra ocasião, ter apelidado as deputadas do partido Bloco de Esquerda de "esganiçadas" e ter referido que "não queria nenhuma daquelas mulheres, nem dada".[3]

No hay comentarios:

Publicar un comentario

Comentarios: