domingo, 29 de septiembre de 2019

Notas Soltas. Cada um é como é.

    
Sharon Stone
  O Tempo contado,
 Deixanos  neste  post um desabafo pessoal que calquera gostaria de escrever. 

      Porque ainda que  não seja verdade, todos achamos que somo avessos a aceitar ordens, incapazes de entrar no rebanho e teimosos em pensar pela própria cabeça.  Ninguém que eu conheça se definir sumiso e  gostoso de  andar no rebanho, embora  há rebanhos.


Porque sou assim: avesso a aceitar ordens, incapaz de entrar no rebanho, teimoso em pensar pela própria cabeça, sem talento para seguir modas ou tendências, mas com gosto para remar contra a maré e não sofrer que me empurrem para onde não quero ir, certo também de que mais vale andar só do que mal acompanhado.
É essa a minha maneira de ser e o meu destino, mas graças ao Altíssimo, aos que são feitos da mesma massa e aos que me querem bem, há muito ganhei calo, não me faz mossa ter má fama nem me aflige não pertencer aos bem-pensantes ou aos justos das várias fés.
Vem isto a propósito dos seguidores deste blog, que foram crescendo às centenas para de súbito, por certo resultado da minha má fama, também às centenas terem deitado a fugir. Dois meses atrás, como há três anos, continuavam a ser quinhentos e oitenta, até que se súbito me alegro com quatro seguidoras a mais, a quem dou aqui as boas-vindas, embora desconheça se devo a sua presença a um interesse, ao acaso, ou à remota possibilidade de que o período da minha má fama esteja a chegar ao fim do prazo de validade.
 
 
E agora sería bom ponher o homem de leme de xutos. video. 
https://www.youtube.com/v/=BWZZ2XtzSwc
Sozinho na noiteum barco ruma para onde vai.Uma luz no escuro brilha a direitoofusca as demais.
E mais que uma onda, mais que uma maré...Tentaram prendê-lo impor-lhe uma fé...Mas, vogando à vontade, rompendo a saudade,vai quem já nada teme, vai o homem do leme...
E uma vontade de rir nasce do fundo do ser.E uma vontade de ir, correr o mundo e partir,a vida é sempre a perder...
No fundo do marjazem os outros, os que lá ficaram.Em dias cinzentosdescanso eterno lá encontraram.
E mais que uma onda, mais que uma maré...Tentaram prendê-lo, impor-lhe uma fé...Mas, vogando à vontade, rompendo a saudade,vai quem já nada teme, vai o homem do leme...
E uma vontade de rir nasce do fundo do ser.E uma vontade de ir, correr o mundo e partir,a vida é sempre a perder...
No fundo horizontesopra o murmúrio para onde vai.No fundo do tempofoge o futuro, é tarde demais...
 

No hay comentarios:

Publicar un comentario

Comentarios: