miércoles, 19 de octubre de 2022

Notas soltas. 19.10.2022

     Chove. Tempo outonal morno e vadio . Está a mudar o tempo ainda que  seja tarde iste ano. A grande seca que nos veu ainda anda cá  e  terá que deixar chegar a chuva nutricia que abrande caminhos, encha regatos, dulcifique tan ta  bravura  na  matugueira toda. São tempos já de vermos as florestas mais agrestes verdejantes. Para acompanhar tanto otimismo, duas reflexões, alheias e coladas de fora, que como chuvia miuda pro espíritu nos ajudem nesta nova temporada da nossa série da vida. 
         I. 
Imagen 
 

   II.  Soubesse eu calar. Soubesse eu pôr mais vezes freio à pressa que me toma de dizer o que penso. Fosse eu capaz de travar as palavras antes que elas, como agora, saindo-me da boca, ricocheteiem que nem balas de borracha.....

      Rentes de Carvalho,    blog.  Tempo contado. 

No hay comentarios:

Publicar un comentario

Comentarios: